26/05/2008

Páginas passadas...

Nas páginas do velho diário, o registro dos dias vividos, marcas do passado, cicatrizes de uma vida, a alma desnudada. Com o passar das folhas, velhas lembranças vieram à tona, em cada palavra o sentimento de quem viveu intensamente tudo aquilo contado nas linhas do tempo.

A leitura de todo o mundo contido naqueles registros é uma mágica viagem, uma passeada no tempo, um retorno aos lugares, olhares, sorrisos, lágrimas, à vastidão das sensações sentidas pelo corpo, coração e espírito.

Da janela que clareia a penumbra do quarto, uma brisa rebelde acelera a passagem das folhas causando um redemoinho de frases, pontos, parágrafos e crases. Súbita e por que não propositalmente, o vento cessa... não sem antes deixar marcada a página onde a emoção acentuou a vida de forma devastadora.

A hora, o dia, o mês são meros detalhes e podem se perder no tempo... pois o essencial é relembrar o som da voz tranqüila, mansa, acolhedora e ao mesmo tempo firme dizendo palavras doces, o olhar intenso, o sorriso encantador, o toque das mãos, o encontro das bocas, o amor que os fez um só.

Ele a rocha, ela o mar; nele a seriedade, nela o sorriso farto; ele a razão, ela a emoção; nele a segurança, nela a aventura; ele as metas, ela os caminhos; nele o passo firme, nela a alegria de caminhar...

Na diversidade de cada um, o encontro de corpos, alma e coração. Nas diferenças, o complemento e nos braços de cada um, o calor e o aconchego do amor.

A porta do quarto se abre, o sorriso incendeia o ambiente, o diário se fecha, as lembranças cedem o lugar à vida real, o olhar sincero abre a porta das emoções, o abraço terno acalenta os corpos, o beijo doce silencia as palavras...

Nele, o amor...
Nela, idem.
***
Pessoas Lindas,
Um pouco dodói, nada muito sério, só uma dor de garganta e uma gripe chata... mas cá estamos nós, para começar mais uma semana. A última de maio... estava pensando, já estamos no meio do ano, gente... é, o tempo passa, o tempo voa.
Já, já, faço 33 anos!!!!!! Meu DEUS!!! Risos...
Uma boa e feliz semana!
Beijos e abraços Karinhosos,