30/07/2010

Reeditando Sonhos...


Muitas vezes, ela refletia e não encontrava solução alguma para as suas dúvidas. Noutras vezes, ao ouvir sua consciência, a ficha caía tão naturalmente, que tudo tornava-se claro e transparente como água.



De repente, num "bumm", descobrira que as respostas estavam nos sonhos. Ter sonhos, grandes, pequenos, simples, complexos, ambiciosos ou não, é o que a o que a mantia acesa para a vida.



Sonhara em ser professora. Tornou-se uma. Sonhara em casar-se com alguém especial. Casou-se com o mais especial de todos os homens. Sonhara em ter uma escola, um sonho azul, que contribuísse com a formação de pessoas realmente humanas. Fundou essa escola e nela realiza seu ideal de educação. Sonhara em ter um filho. Gerou em seu ventre o ser mais lindo da face da Terra, pelo sorriso do qual, é capaz transformar as adversidades em pedaços de alegrias. Sonhara em ter amigos de verdade. A vida a abençoou com o privilégio de ter as pessoas mais especiais que existem como amigos(as). Sonhara...



Sonhos. Sonhos. Sonhos. Eles foram, são e sempre serão sua receita de vida. Ver uma idéia germinar, desenvolver, vencer obstáculos e tornar-se real é a essência vital que a transforma em gente. É a magia que a faz sorrir.



***



Nesse clima, ela precisa urgentemente sonhar algo novo. Grande. Profundo. Inovador. Avassalador. Arrebatador. Algo que vai mudar sua história totalmente. Vai tirá-la do eixo e dar novo rumo para sua vida. Definitivamente ela precisa de um novo sonho.



Aceita-se sugestões.


Quer voar e sonhar comigo?



Beijos todos!