30/01/2009

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada... muito cansada..."

Em determinados momentos, descobrimos a verdadeira face de muita gente que se fazia amigo(a) e de repente, deparamo-nos com o rosto sombrio e horripilante de quem nos acompanhou por anos, esperando o momento certo para nos dar o bote traídor.

Nesses mesmos momentos, quando esquecemos a verdade de nós mesmos, aparecem pessoas que nos mostram o quanto somos especiais...

Vidas se entrelaçam e contornam os desenhos que nos levam a acreditar em amizades verdadeiras... como as que acontecem aqui, nesse blog. Muitos de vocês, não conheço, não sei quem são... mas sei o que me doam, sinto o carinho sincero e puro que me oferecem, principalmente quando não estou bem.

Não estou passando por um momento fácil. Por isso, peço o carinho, a compreensão e especialmente as orações de vocês para que tudo se resulte em algo bom e me leve a aprender porque estou aqui, nessa Terra e porque vivo tantos momentos sofridos. Não quero e não serei vítima de mim, sei que tudo tem algum motivo para acontecer... e são esses motivos que quero conhecer, entender e aceitar.

Momento Reflexão:
"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."


Pessoas queridas,

Ganhei esse selo da linda, fiel e amiga Giselle, do blog: http://giselleandrade.blogspot.com/ .

E, é porque acredito, que por mais que existam pessoas falsas e cruéis nesse mundo nosso, a amizade ainda vale a pena que além de agradecê-la, o ofereço a três pessoas especiais e amigas:


Beti, do blog: http://facesdeeva.blogspot.com/ . Uma mulher com quem me identifico e admiro muito, muito mesmo!

Clecia, do blog: http://www.novomarazul.blogspot.com/. Uma educadora como eu que aprendi a gostar ao longo dos anos.

Miguel, do blog: http://prosaversochammas.blogspot.com/ Um amigo que me encantou pelas palavras de amizade.

Um excelente fim de semana!

Beijos Karinhosos!