06/09/2008

Plágio Descarado


Era uma vez e assim vai começar...
Um é pouco.
Dois é bom.
Três é DEMAIS!!! Demais da conta, sô!
Somos três...
Uma mineira. Um carioca. Uma paulista.
Isso mesmo... um trio de “três”.


Onde nos conhecemos?
Através dos blogs da vida.


Quando nos conhecemos?
Em março de 2004.


O que a questão geográfica poderia facilmente distanciar, a paixão pela boa escrita uniu.


A amizade da mineira com o carioca pós-adolescente foi instantânea e à primeira teclada. Apaixonaram-se perdidamente sem nunca se virem. Passavam horas no MSN ou no telefone, chorando, sorrindo, discutindo sobre a vida e o que queriam dela. A cumplicidade fez a amizade amadurecer e se tornar irmandade.


Em 2005, se conheceram pessoalmente e fizeram uma imensa Páscoa de alegria, risos e confraternização. O computador não os mascarara...eles eram exatamente eles mesmos e isso bastava para que o amor crescesse cada dia, mais e mais.


A amizade da mineira com a paulista é um capítulo especial à parte. Pelos blogs e MSN elas se retraíram. Não se permitiram conhecer.


Parecia, então, impossível reunir o trio... até que a formatura do carioca em junho de 2007 fez as vezes de cúpido. Quando a mineira olhou para a paulista pela primeira vez, não havia mais como negar. Foi inevitável tornarem-se irmãs. Gêmeas, que com certeza, foram separadas pelo destino, na maternidade. A partir daí, afinidade é pouco para definir a grande sintonia de pensamento, idéias, sentimentos que as une.


Os três são adoráveis loucos. Os três são cúmplices. Os três são amigos. AMIGOS!


Nesse fim de semana, os três irão se reabraçar. Irão se morder. Irão fofocar. Irão comer lasanha juntos. Irão festejar o presente precioso que lhes foi legado: a magia da amizade! A graça do amor-irmão!

Fabi, a paulista, Leandro, o carioca e eu,(Karine) a mineira, nos reencontraremos hoje, sábado (06/09/2008).


Onde?
Na minha cidade: Curvelo, o coração das Minas Gerais.



Eu preciso dizer a vocês, meus amigos(as) blogueiros(as) que estou IMENSAMENTE FELIZ?

Não, definitivamente, não preciso. Cada letrinha deste post salta pela telinha do computador e diz que sou abençoada, sou feliz porque tenho amigos que amo infinitamente e que, além de estarem presentes virtualmente, são presença constante e verdadeira no meu coração.

Não vejo a hora de vê-los. Abraçá-los. Mordê-los. (Calma... não sou carnívora... só mordo para ver se não estou sonhando... risos) E constatar mais uma vez que a vida é uma caixa mágica de surpresa onde três sotaques diferentes se misturam e fazem a mais bela miscelânia de admiração, amizade, respeito e querer-bem.

Amo-os incondicionalmente e agradeço a DEUS por tê-los em minha vida (na alegria, na tristeza, nas perdas, nas vitórias, ...) ontem, hoje e para sempre!

***

Pessoas Lindas,

Se todas as pessoas conhecessem um décimo do que é amizade, certamente viveríamos num mundo melhor. Não custa nada, não dói... pelo contrário, conforta, fortalece e ilumina a caminhada ter irmãos escolhidos pelo coração.

Um poema que amo:

Saber VIVER

Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar


A todos vocês UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

Beijo muito Karinhoso e que DEUS os(as) guarde na palma da Mão!