01/09/2008

Passando a diante...

Posto hoje pedindo desculpas pela ausência, aconteceram alguns imprevistos (todos positivos) e agradecendo ao Miguel pela gostosa tarefa de falar mais sobre mim.


DESCREVA-SE


O Ponto K nasceu da necessidade de me re-conceituar, me re-definir, enfim me re-construir, então creio que já me descrevi bastante nos últimos meses. O que posso dizer é que depois dessa auto terapia, vejo-me como uma mulher feliz, apesar dos revezes da vida, uma pessoa bem-humorada que adora os amigos(as) que tem, que adora aprender sempre mais, que ama escrever, que gosta por demais de conversar, que viajaria muito mais se pudesse, enfim uma pessoa de bem com a vida.


O QUE AS PESSOAS ACHAM DE VOCÊ
.

As pessoas me vêem de duas formas. As que me conhecem de fato, enxergam minha alma, e percebem que sou uma menina grande, amiga e muito espontânea. As que não me conhecem e me vêem passar na rua, podem apreciar apenas a carapaça forte que a vida criou em torno de mim.


DESCREVA O ATUAL RELACIONAMENTO
É algo ainda desconhecido... fico insegura ao tentar me relacionar afetivamente com outro homem. Cobro-me demais para evitar comparações e evitar que a pessoa se sinta convivendo com um fantasma.



DESCREVA A ÚLTIMA RELAÇÃO

Minha última relação foi intensa, linda e me ensinou que a vida é algo maravilhoso e deve ser vivida até a última gota com amor e cumplicidade.



ONDE QUERIA ESTAR AGORA
Queria estar nos Estados Unidos, perto de minha irmã Katita, abraçando-a muito!!!


O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O AMOR
O amor é tudo. É um sentimento que nos enleva, que embala a vida, recheando de momentos únicos. Contudo, o ser humano é muito complicado e acaba por tumultuar até mesmo esse sentimento ímpar.


COMO É SUA VIDA
Minha vida não foi a que escolhi, e por isso mesmo, é a melhor que eu podia ter. Cada dia é uma surpresa. Nada nela é uma constante, a não ser o amor que sinto pelas pessoas que me são caras. Amo meu filho, amo meu trabalho. Ora faço programas tranqüilos, ora gosto de baladas mais agitadas. Gosto de viver e sou uma eterna aprendiz que não se cansa de dizer que a vida é bonita, é bonita e é bonita em toda a sua diversidade.



SE TIVESSE DIREITO A APENAS UM DESEJO
Desejaria uma despedida à altura do amor que eu e meu falecido marido sentimos. Queria algo cinematográfico, algo digno dos nossos dias, queria um “EU TE AMO” (ouvido e falado) antes que a morte o levasse.



UMA FRASE SÁBIA
"A educação é uma descoberta progressiva da nossa própria ignorância"


UMA FRASE PARA OS PRÓXIMOS
“Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”, seja bom ou ruim.


INDICAÇÕES

Os meus indicados são: Jens, Dora, Fabi e Caroline.
É isso aí, pessoal, conto com vocês!

Beijos Karinhosos a todos!