16/09/2008

NOVOS ARES




Cabisbaixa, caminhava sob a fina chuva. Seus olhos não olhavam nada ao redor, nem mesmo as pessoas. Sabia para onde ia e encaminhava-se com decisão. Firme. Não voltaria atrás. Chegou à rodoviária. Comprou a passagem. O destino: Belo Horizonte. Submersa em si, entrou no ônibus. Não queria pensar em nada. Nenhuma nova paixão tinha direito de tirar-lhe o chão. Muito menos o sono. A morte do homem amado já tinha feito isso. Demorara 25 meses para reconstruir-se. Não seria o sentimento avassalador de um novo alguém entrando em sua vida que a faria submergir. Sua felicidade era cara. Nada lhe tiraria o sorriso intenso. Passara tempo demais andando no escuro. Agora começara sua temporada de flores. Queria sentir o amor das pessoas. Queria sentir o amor dentro de si. Mas não como prisão. Sua liberdade fora batalhada a duras penas. Presenteara-se com o amor pela vida. Livre. Leve. Solta. Estava literalmente dando um tempo. Uma tarde, uma noite, uma manhã. Novas conversas. Novos olhares. Novos ares. Quem sabe um re-encontro. Com certeza, um novo encontro. Flocos de amor caiam na estrada. Vestira seu melhor sorriso. O ônibus partira.


***

Pessoas lindas,

Vou ali na capital, volto na sexta. Saudades antecipadas.

Beijos todos!



***

ATUALIZAÇÃO RAPIDINHAAAAAAAAA: 19/09/2008

Gente linda que amo demais,

Já voltei de BH... lá estava tudo de BOMMM e mais um pouco. Tenho muitas coisas para contar a vocês! Abracei uma amiga querida, da mesma turma do meu amigo Anjo (da homenagem mais abaixo) e agora estou de partida para Montes Claros, aniversário de 15 anos de uma sobrinha muito querida. De quebra vou reabraçar Mateus (amigo Anjo.)

Mas quis vir aqui me justificar com todos, na segunda coloco as visitas em dia. Já estou morrendo de saudades de ler vocês!!! ESTOU MUITO FELIZ, POVO!!! Depois conto os motivos.

Beijãoooooooooooo e se cuidem muito por mim!!!! SAUDADONAS!!!

Fuiiiiiiiiiiiii... mas volto logo!!!

DEUS os abençoem!



***

Vale a pena ver o vídeo abaixo! :)