03/03/2009

Poetando...

Pessoas Lindas,
Eis que estou de volta. Não vou ficar chorando as pitangas e nem contando sobre a fase negra que passei... só quero dizer que o sol está batendo de novo na janela do meu quarto e a vida me chamando para recomeçar.
A vida nos abençoa com a chance de começar de novo a cada nascer do sol, enquanto nosso coração pulsa, e estou aqui atendendo a esse chamado.

Limpei a casa, varri a calçada, coloquei enfeites novos e muitas, muitas flores para receber meus amigos no Ponto assim como fiz com minha casinha interior que começa uma outra fase com pintura nova e o coração repleto de amor.



Brincando de Poetar...



Encontrei nos albergues de minha alma,
Retratos meus que nem sonhava conhecer,
Assustei-me, corri, e o pranto fez-se companheiro do meu ser.



Gritei aos quatro ventos
Parei frente ao espelho para me reconhecer,
Fui de encontro ao que sou, ao que procuro e canto.



Depois da noite escura a entristecer...
O sol voltou a sorrir em meu coração,
Em meus lábios sorrisos a passear,
E de todo o meu ser, tomou conta a emoção...
A emoção de viver, de a cada dia recomeçar.



By Ká


***


Um beijão muito caloroso a todos!!!



DEUS nos guarde na palma de sua Mão!!!